quinta-feira, 17 de maio de 2018

Subsecretário de Administração Aduaneira debate Instrução Normativa nº 1.800 em reunião do Comitec


No dia 22 de maio, o Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo (SINDICOMIS) e a Associação Nacional das Empresas Transitárias, Agentes de Carga Aérea, Comissárias de Despachos e Operadores Intermodais (ACTC) realizarão a 4ª reunião anual do Comitê Técnico de Comércio Exterior e Fiscal (Comitec), com a presença do subsecretário de administração aduaneira, Marcus Vinicius Vidal Pontes.
A atividade acontece das 11h às 13h, na sede da Entidade, localizada na rua Avanhandava, 126, 6º andar, Bela Vista, São Paulo.
Na ocasião, o presidente Luiz Ramos e os assessores jurídicos das Entidades transmitirão informações de interesse da categoria. Pontes explanará temas como a Instrução Normativa nº 1.800/2018 e as novas regras de prestação de serviço de perícia para identificação e quantificação de mercadoria importada e exportada; Portaria Coana 85/2017, que dispõe sobre o despacho aduaneiro de importação na modalidade de "despachos sobre águas OEA"; e demais esclarecimentos aos assuntos abordados.
Os associados que não puderem comparecer ao evento e tiverem interesse na palestra, poderão assistir à transmissão através de videoconferência (sistema ZOOM). Quem desejar participar online deve informar a opção no ato da inscrição.
Os profissionais atuantes na área e demais interessados no tema, podem fazer as inscrições pelo email eventos@sindicomis.com.br. Para mais informações o Sindicato disponibiliza o telefone (11) 3255-2599. As inscrições para associados ao SINDICOMIS/ACTC são gratuitas.
Fonte:Aduaneiras
Data de publicação:17/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galeria de Vídeos